9 de dezembro de 2011

Troquinha de Natal

JACY!!!! CORREIO PRA VOCÊ!!!


Ai que emoção, que emoção!! Será minha troquinha?, ai que emoção!!!

O que uma pessoa que não me conhece ia mandar pra mim??? DOCES!!! hahahah, minha fama de gulosa ultrapassa fronteiras!!









Essa toalhina é tão, mas tão fofinha... amei tudo!!











[UPDATE 21/12/11]


Agora que minha amitroca recebeu sua caixinha, posso falar sem medo de dar 'spoilers' e estragar a surpresa. Não sei o que é pior, a expectativa pra receber sua caixinha, ou saber se a caixinha está boa o suficiente para agradar.

E foi difícil o caminho das pedras, viu! primeiro decidi fazer a caixinha, mas depois desisti e fui comprar uma. Decidi por um doce, desisti, desisti do artesanato, voltei atrás... quando vi as torturinhas no QG, achei o meu tão modesto que queria trocar tudo e comprar tudo de novo! ainda bem que tinha alguém aqui em casa pra colocar meus pés no chão hahahah. No final, acabei colocando a caixinha que eu fiz no correio com uma sensação de dever cumprido.

Trocar presentes faz bem pro coração...essa é a magia do Natal.

Obrigada à Patrícia, obrigada à Tati do Pespontos e até a próxima troquinha!

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^