19 de novembro de 2011

Colar elizabetano de E.V.A

Faz tempo que eu prometi esse post, mas por problemas técnicos, eu não pude escrever. Quem me chamar de preguiçosa eu rogo praga. Demorou, mas chegou. Ponto pra mim!

Um dia, eu precisei de um colar elizabetano pro meu gato. Não encontrei um, não sabia como fazer, procurei no google e não achei. Então fiz um em casa e publiquei o passo-a-passo. Mas essa história vocês já sabem.


O que vocês não sabem é que eu não esperava que tanta gente precisasse de um colar elizabetano, e entre as pessoas que, infelizmente, precisaram de um, está a Cristina Mogrovejo.

Diz ela que se inspirou no meu passo-a-passo pra fazer um colar elizabetano pra Menina, mas na moral, eu não acredito, e você?

O azul  e o rosa foram feitos pela Cristina! Menina é a modelo possando de perfil

Isso aí já é profissional!!! rsrsrs

O colar é leve, porque é feito de E.V.A., a borrachinha faz-tudo. Se o seu bichinho não pode coçar o focinho, mas pode lamber outras partes do corpo, esse colar é perfeito, pelas fotos da pra ver que não impede ele de fazer nada, nem comer.
Olha a Menina comendo sem problemas!

Mas, se o problema do seu bichinho for em outra parte do corpo, não no focinho, creio que o E.V.A. não seja ideal, pois o material é mole e pode dobrar.


Olha o colar em detalhes!

Queria agradecer à Cristina por mandar as fotos, e parabenizar pelo trabalho, deve ter muito amor por essa Menina! (deve, eu falei?)

E por fim, a foto de Menina, nossa modelo especial!

Você também poderá gostar de:

^