4 de julho de 2008

Funções do Google Pages e outras novidades


Nossa, quanto tempo sem escrever nada!!! Mas eu tenho uma boa explicação: estava atualizando o blog do Ballet Corppus, processo na qual aprendi muita coisa, e vim até aqui para compartilhar as novidades [pelo menos pra mim] que usei lá, e tô usando aqui.

Primeiro achei um site gerador de nuvem de tags bem melhor do que eu usava antes. o www.tagcloud-generator.com. Melhor porque ele não emperra a página (eu usava o Makecloud, que sempre demorava pra abrir), pode escolher as tags e a cor da fonte, tornando a nuvem de tags visualmente mais bonita. Já está inserida aqui!

E o mais importante foi encontrar uma nova função para o Google Pages. Eu já usava o Google Pages para hospedar imagens há algum tempo porque o ImageShack tava uma merda, mas não sabia que através dele podia disponibilizar downloads também (veja o tutorial aqui). Perfeito!!! Em breve por aqui!

A medida que minha cabeça for se organizando, eu vou postando outras novidades desse caminho de aprendizado, quem sabe alguém lê.

Agora vou descansar o sono dos justos, satisfeita com meu trabalho. Confira aqui.

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^