9 de julho de 2008

Blog é uma obra inacabada


O Crônicas está de cara nova. Não deu muito trabalho não, acho que já disse aqui que esse blog não me dá trabalho, porque eu nem mesmo atualizo... nem tem que ficar perfeitinho...ma confesso que não está do jeito que eu planejei.

Estou preocupada?? não, de jeito nenhum...blog é uma obra inacabada, já percebi. O blog do Corppus até hoje tem coisa para consertar, para inserir, pra modificar...

Mudei pouco na verdade, só inseri uma coluna pro blogrrol porque aquela listooooona no meio da sidebar me incomodava e aumentei muito a coluna porque não tinha necessidade de ser tão pequena, nem de ser duas.

Ainda falta muita coisa... faltam links, a sessão 'no ponto' que será de jornalismo literário, finalmente (e espero), e quero que seja a maior mudança: um blog jornalístico claro, mas também literário. Tô me devendo essa.

Mas o que falta muito mesmo é um bom sono... esse é mais difícil de repor.

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^