10 de agosto de 2011

Por favor, lavem as latinhas de comida!




Esse post é um apelo, um pedido para que você adote uma atitude que não vai tomar dois minutos do seu tempo

Você já parou pra pensar que latas de comida como latas de sardinha e quitute podem machucar animais de rua se jogadas fora sem serem lavadas?

Os gatos de rua sentem o cheiro, rasgam o saco, acham a lata e enfiam a cabeça lá dentro. o resultado são imagens feias de gatos feridos que eu decidi não colocar aqui por serem muito fortes.

Então aqui vai um pedido mesmo para quem não tem animais em casa: Lavem as latinhas antes de jogar fora. não é difícil não! Pega a bucha, passa o detergente, passa na latinha tirando os restos de comida que ainda estão lá. Repare se realmente tirou o cheiro ou se pelo menos ele está fraquinho. E depois jogue no lixo.

Pra quem tem animal, por favor, lave a latinha da carne do seu gatinho ou cachorrinho antes de jogar fora. E se bater uma preguiça antes, pense "e se fosse com meu gato (cachorro)?

Veja, você lava seus pratos todos dias, por favor, o que é que custa lavar as latinhas também?


Sério, essa é uma medida tão simples que pode salvar a vida de gatos de rua, e não vai custar nada, nadinha pra você! Procure no google imagens de gatos feridos com latas de wiskas e você vai ver do que tô falando.

Ah e se não for pedir demais, não esqueça de colocar a abinha (tampa) da lata pra dentro para que animais, garis e catadores de lixo não se machuquem. Não custa nada, vai!


Por favor!!!

Agradeço!


Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^