27 de novembro de 2009

Novo Orkut. Uma consideração positiva.


Post atrasado já que todo mundo já falou sobre o assunto. Qualquer coisa que se fale agora vai ser mera repetição.

Definitivamente, não gosto do novo Orkut. Dá uma espécie de vergonha alheia ver o Google tentando se equiparar ao Facebook. E ficou tão meia boca. Basicamente só a página principal que mudou. Qualquer outra informação adicional, e você volta para o Orkut velho (oi?)

Mas...

...o Orkut conseguiu o que queria. Eu, Jacymara Coelho, 26 anos, jornalista, acessava o Orkut apenas para ver meus recados, respondia, apagava e saía. Agora eu entro, vejo fotos, entro no perfil dos outros. As atualizações ficaram mais acessíveis. Até adicionei mais amigos como novo Orkut.

Então...

... 01 ponto para o Novo Orkut. Porque se até eu fiquei bisbilhoteira, qualquer um pode ficar também.

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^