18 de novembro de 2008

BlogCamp-Bahia á na sexta, dia 21 de novembro

 Salvador sediará o primeiro encontro de blogueiros do Estado

Como eu sei que você já se inscreveu para o BlogCamp-Bahia, então vai só um lembrete: não se esqueça de levar um livro, novo ou usado no dia do credenciamento (21). A doação do livro não é obrigatória, mas é, digamos.... legal, e pode trazer alguns benefícios:

1. Não perca a oportunidade de desafogar a sua estante. Eu tenho um monte de livro velho aqui em casa, com assuntos que deixaram de ser interessantes há muito tempo. Porém minha educação não permite que eu os jogue no lixo, e eles ficam aqui entulhando minha casa, ocupando o espaço de outros livros interessantes que eu vou comprar. Doar esses livros para a construção de uma biblioteca pública é uma boa idéia. Faça o mesmo!

2. Torne o mundo um lugar melhor. Quem lê é mais criativo, tem mais imaginação.

3. Ler desenvolve o senso crítico. Os políticos adoram a precariedade da nossa educação. Quem lê fica mais inteligente, tem o senso crítico mais aguçado e pode até reclamar do que está errado.

4. Durma tranqüilo. Ajudando na construção de bibliotecas comunitárias, você estará realizando um trabalho social nas comunidades carentes, e vai conseguir colocar sua cabecinha no travesseiro tranquilamente.

5. Forme futuros leitores...para o seu blog!

Mas se você ainda não se inscreveu.... ainda dá tempo!

O BlogCamp-Bahia é um encontro de blogueiros que acontecerá entre os dias 21 a 23 de novembro, na Faculdade 2 de Julho, no Garcia.

Profissionais de diversas áreas - como empresários, publicitários, jornalistas, policiais militares, designers, analistas de sistema e dentistas – que utilizam blogs para discutir experiências profissionais, acadêmicas, pessoais e debater os mais diversos assuntos estarão presentes. O principal eixo temático será o debate sobre os novos modelos de comunicação após o surgimento da internet. Além disso, a programação conta com desconferências (debates livres), oficinas sobre podcast, ferramenta para blogs, marketing viral.

A arrecadação dos livros é uma extensão do projeto já desenvolvido pela Faculdade 2 de Julho, sede do evento, que pede livros para inscrição de seus vestibulares a fim de construir bibliotecas publicas em comunidades carentes de salvador.

Se interessou?

Então inscreva-se no site e leve seu(s) livro(s). O evento é organizado pelo Grupo BlogsBa em parceria com a Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e a Faculdade 2 de Julho. A agência RIOT, o portal JáCotei, o BlogBlogs e a Axe patrocinam o evento. As inscrições são limitadas.

Fonte: Assessoria de imprensa
Maiores informações: http://blogcampba.blogsbahia.com.br

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^