4 de outubro de 2008

Últimos momentos da corrida eleitoral


Resultado das três últimas pesquisas divulgadas hoje, às vésperas das eleições, sobre a intenção de voto dos eleitores dessa belíssima e mal cuidada cidade do Salvador:

A primeira a ser divulgada foi a pesquisa A TARDE/ Vox Populi onde ACM Neto (DEM) que aparece com 26% e Walter Pinheiro (PT) com 23%, estão tecnicamente empatados, seguidos de João Henrique (PMDB) com 19%.

No início da noite foi o Datafolha que divulgou que João Henrique (PMDB) já está no 2º turno com 33% das intenções de voto, cinco pontos à frente do candidato ACM Neto (DEM), com 27%. Pinheiro (PT) aparece no terceiro lugar com 24%, num empate técnico com ACM.

Já o IBOPE aponta os três candidatos ACM Neto (DEM), João Henrique (PMDB) e Walter Pinheiro (PT) empatados no primeiro lugar com 29% das intenções de voto.

Tudo embolado no meio de campo.

Antônio Imbassahy (PSDB), sempre em quarto lugar, teve a menor porcentagem na pesquisa do IBOPE (9%), mas sem variação quanto a pesquisa do Datafolha: (11%) e do A TARDE/ Vox Populi (12%)

Na lanterninha, Hilton Coelho varia de 1%( A TARDE/ Vox Populi) a 4% (Datafolha e IBOPE ).

Pra mim tanto faz. Ninguém me ligou nem mesmo pra perguntar em quem eu ia votar pra vereador. Ninguém me abordou na rua, nada. Aliás, nunca me perguntaram desde que eu tirei meu título de eleitor aos 16 anos, e como eu sempre opto pela teoria da conspiração, não acredito nessas pesquisas, eu quero é ver amanhã no que vai dar...

Fonte: A Tarde

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^