30 de setembro de 2008

Vota Brasil!!


Falta menos de uma semana para o dia de elergemos nossos prefeitos e vereadores e, apesar de essa ser uma semana decisiva, acho que já posso fazer meu balanço sobre as eleições municipais de Salvador 2008.
Devo informar que sou uma péssima pessoa pra avaliar, pois foi o ano em que menos assistir ao horário eleitoral, por esse motivo fui menos influenciada, meu canditado é o mesmo de quando começou as eleições.Creio que perdi muita coisa ‘legal’, mas deu pra perceber que as eleições começaram com um alto nível nas propagandas, eu tava curtindo os jingles (só os que não ultrapassavam os sessenta e cinco decibéis) permitidos por lei), aos poucos foi diminuindo o nível das réplicas e tréplicas até que, na reta final,está beirando a mais pura baixaria.
Ou seja, não mudou muita coisa - o de sempre de todo ano, a não ser por Léocrete, a melhor, Aii!
Uma avaliação positiva foi a campanha de Hiiiiiilton 50, tão despreparado quanto o menino, que sem recursos para programas mirabolantes, conseguiu com sua propaganda, embargar as obras de um condomínio luxuoso na Av. Paralela. Também não vi ele falar uma mentira nas poucas propagandas políticas que eu assisti. Só por isso merecia meu voto, mas vai ficar só com a minha admiração. Subiu de menos de 1 % para 5% de acordo com a última pesquisa publicada – e lida por mim- antes desse post, no jornal A Tarde de ontem (28).
Enfim, gosto de ano de eleição, é quando as coisas andam tão rápidas quanto as obras da Av. Oceânica.

Fontes: Bahia Já!, A Tarde

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^