25 de junho de 2008

Sites de busca para ícones

Eu iria passar um dia inteiro se fosse postar sobre os blogs e sites que usei pra montar o Crônicas e o Blog do Corppus. Tapada como sou, adoro uma mão na roda e encontrei uns sites de busca que até vale a pena lutar contra minha preguiça e postar algo sobre eles.
São sites de busca específicos para ícones. Essa dica eu encontrei no http://sitesmais.com enquanto procurava um balãozinho pra por na seção ‘comentários’, mas que não fosse os mesmo que todo mundo usa. O artigo cita quatro sites.
Na minha busca por ícones para comentários, achei mais variedade no iconlet seguido do Iconlook que achou 40 íconezinhos, mas esse tem o diferencial de poder escolher o tamanho, e eu gostei mais dos ícones que ele achou. O Iconfinder achou apenas 10 ícones bem manjados e o SearchIcon até agora não concluiu a busca. Ah, e as buscas têm que ser em inglês. Só o Iconfinder conseguiu buscar em português e mesmo assim, só teve uma resposta.
Acho que todo mundo já teve saber disso...mas como eu adoro uma comodidade... acho também que pode haver mais desses sites no Google, mas eu nem me dispus a procurar.

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^