20 de outubro de 2011

Dia 24: Série favorita

Clica na imagem (via Wikipedia)
Crônicas Vampirescas



Esse foi facim, facim.

Não sou muito fã de séries. Acho uma modinha com o único objetivo de vender, vender e vender.

Quédizê, gosto quando um autor faz um série, mas você consegue ler um livro que tem começo meio e fim. Acho justo. Acho respeitável.

Só li três livros das Crônicas Vampirescas (ainda). Fui até A Rainha dos Condenados que (sinceridade) se aproxima do perfeito.

Fico pensando se alguém conseguiria ler A Rainha dos Condenados e continuar gostando do vampirinho brilhante. Esses sim são vampiros tesudos (se bem que eu soube da existência de outros vampiros tesudos, hoje). E não tem essa história de romance entre vampiro e humano não. O que eu também acho justo.

Daí, se você me conhece um pouquinho vai dizer: "mas, Jacy, eu pensei que você não curtisse essa história de vampiro!?"

Bem, eu gosto de bons livros, bem escritos, com boas histórias. Então o problema não são os vampiros em si. Nas Crônicas Vampirescas os bebedores de sangue tem personalidade forte, são profundos, suas relações são complexas, intrigantes. É outra história.

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^