11 de outubro de 2011

Dia 15: Livro favorito para férias



Desculpaê, mas eu não saio de férias para ler!
Oi Jacy??? como é que é??? é isso mesmo que eu acabei de ler???

É isso mesmo! Férias é lugar de praia ou de mato, então o que eu menos me preocupo é ler. No entanto sempre levo um livro na mochila, pois não vejo sentido em não levar.

Ah, pode me chamar de louca, mas não estou caindo em contradição.

Tem gente que curte levar auto-ajuda. Tem gente que curte levar uma autobiografia de seu ídolo. Tem gente que leva aquele livro-reportagem sobre o impacto que o sobe-desce da bolsa de valores causa na população ribeirinha de Deus nos Acuda. Eu curto levar um livro fácil, empolgante e que me divirta.

Vale HQ, vale comédia, vale romances bobos. Nas férias eu não quero chorar, ou refletir. Quero me distrair, me divertir.

E antes que alguém diga que eu estou julgando os outros, não me entenda mal, mas é que eu tenho uma concentração fraquinha, fraquinha e é tão raro eu conseguir curtir um feriado (quem dirá, férias) que livro não vai estar entre minhas prioridades.  

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^