9 de outubro de 2011

Dia 13: Um livro que te lembra algo/ algum lugar

Clica!!

O Demônio e a Srtª Prym



Paulo Coelho está para mim assim como Stephenie Meyer está para os adolescentes atuais. E se as meninas de hoje gostariam de namorar um vampiro bonitão que brilha na luz, eu queria ser bruxa.

Esse livro não fala de bruxaria, mas da velha luta do bem contra o mal. Poderia ter escolhido qualquer livro de Paulo Coelho, mas esse livro foi o primeiro dele que eu li. E foi um dos primeiros que eu comprei, com 17 anos.Foi quase na mesma época em que "rompi" com a religião de minha mãe e fui atrás de minha própria fé. Tinha um altar, acendia incensos e velas nas horas certas e fazia rituais (imprimi meu currículo numa folha azul e passei váááááááárias vezes sobre a fumaça de uma vela azul....mas não funcionou ;-).

Enfim... o engraçado é que muito tempo depois peguei esse livro pra ler mais uma vez e descobri que Paulo Coelho não fazia mais sentido pra mim.

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^