4 de outubro de 2011

Dia 08: O livro mais assustador que você já leu

Leia a sinopse, se você tiver coragem!

Horror em Amityville



(Eu não sei se quero falar sobre esse livro, não)

Como pode um livro que você leu há anos atras ainda te dar medo??

Procurando informações para escrever esse post ainda me bateu um medinho. A história real de uma casa mal assombrada ocupada pela família Lutz ainda me causa arrepios.

Sério, eu ainda lembro das cenas como se fosse um filme ( o filme eu também assisti, antes de ler o livro, então as imagens do livro me marcaram mais).

E o "baseado em fatos reais" com foto e tudo contribuíram muito para a atmosfera de terror. Infelizmente hoje eu sei que pode ter sido tudo armação.

 Não recomendado para medrosos e mentes fracas.

4 Comentários

Laerte disse...

Uia, Jacy com medo. Nunca pensei na imagem de você com medo, rsrsrrssrsr.

jacy disse...

putz, sou medrosa pra porra. Só não só muito medrosa pra filmes de terror rsrsrs

Má Montes disse...

me empresta ae, na moral!

jacy disse...

esse eu peguei emprestado numa biblioteca, Má.

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^