2 de outubro de 2011

Dia 06: Um livro de seu autor preferido

Clica na imagem e leia a sinopse!
Dom Casmurro.



Definitivamente eu não tive esse lance de "Droga, vou ter que ler esses livros chatos pro vestibular". Eu ia feliz e cantarolando para a biblioteca pegar os clássicos obrigatórios para o vestibular. E quero que (num futuro distante) com os meus filhos seja assim também. Quero que eles desfrutem a oportunidade de conhecer os autores brasileiros, sem esse lance de ler apenas por obrigação.

Foi bem difícil escolher o livro favorito de Machado de Assis. Como já postei O Alienista, quis escolher outro e na dúvida fiquei com Dom Casmurro porque acho o livro mais machadiano de todos.

Enfim, posso resumir toda essa lenga-lenga com uma única frase: PAGO PAU!

Sem mais.

1 Comentário

Má Montes disse...

Eu nem me lembro de ter lido Dom Casmurro.. o trauma bloqueou minha lembrança, pq nao consigo lembrar de nenhum detalhe do livro.. rs


Tanto não lembro no comentário que devo ter me esquecido mesmo.. sauhasuhasuhuahssa

Mas legal saber que vc gostou!

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^