24 de outubro de 2011

Dia 28: Um livro que você pode citar de cor

clique na imagem pra ler a sinopse.

Romeu, Romeu! Ah! por que és tu Romeu? Renega teu pai, abandona teu nome; ou então, se não quiseres, jura ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo. 
Eu gosto dessa:
 Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob um outro nome teria igual perfume. 

Daí tem um:

Mil vezes Boa noite

E Julieta fala algo assim:

 Oh! que egoísta! Bebeste tudo, sem que me deixasses uma só gota amiga, para alivio. Vou beijar esses lábios; é possível que algum veneno ainda se ache neles


Obs: é claro que pesquisei no google as frases. Mas eu juro que tentei deixá-las o mais perto possível do que estava na minha mente

2 Comentários

Laerte disse...

Legal Jacy!! Sempre tive curiosidade para ler esse livro, mas a oportunidade nunca apareceu!



Laerte Lopes
www.elitegeek.com.br

jacy disse...

Romeu e Julieta é domínio público, Laerte. Não é difícil achar na net pra baixar.

Valeu!

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^