30 de setembro de 2011

Dia 04: O primeiro livro que te fez chorar

Não seja preguiçoso! Clique na imagem pra ler a sinopse!


O caçador de pipas.



Depois de penar pra escolher qual meu livro favorito, esse foi o segundo livro mais difícil de escolher nessa lista.

Nossa Jacy, como você é sensível!!

Não!

Basicamente a única coisa que me faz chorar é história com crianças e animais, então eu fujo deles. Não gosto. Por isso, nunca li Marley & eu.

Na verdade, acho que nunca chorei com um livro,  no entanto... me impressiono muito fácil. Me impressiono mais com livros do que com filmes. Tenho pesadelos. E, não raramente, misturo histórias alheias com as histórias dos livros. Tem livros que me consomem muito, me deixam exausta...

O Caçador de pipas foi um deses livros que mexeu muito comigo. Deixei de lê-lo a noite porque não estava conseguindo dormir. Não lembro ao certo se chorei (acho que se tivesse chorado teria lembrado) mas me emocionei muito. Como eu disse, basicamente histórias com crianças e animais sofrendo me fazem sofrer. E esse livro é muito bem escrito.

E esse livro mexeu tanto comigo que passei um tempo sem conseguir ler outra coisa...

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^