22 de maio de 2009

Aprenda a digitar rapidamente, apenas jogando.

Dormi tarde nodomingo jogando isso. Na verdade é só mais um desses besteiróis com utilidade que a gente encontra na internet.

Navegando por aí, encontrei um joguinho meio idiota, mas que é divertido e útil. O nome é QWERTY Warriors,e a descrição diz "Type as fast as you can to survive!"[Digite o mais rápido que puder para sobreviver!]. Acreditem, eu me diverti jogando isso:










Ótimo opção para quem não quer mais catar milho, e tem preguiça de aprender. Eu ainda enconrei outra utilidade, estou exercitando meu inglês.

Testado e aprovado!

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^