9 de setembro de 2008

Perdoa Senhor, eles não sabem o que fazem...



Dois fatos co-relacionados me chamaram a atenção hoje e tiraram a minha concentração de um texto que eu estava produzindo de captação de recursos para o Vozes D’África. Primeiro, um texto no blog do Sergio Amadeu sobre a proibição de redes sociais como Twitter, Orkut e MSN nas escolas públicas de São Paulo (só de São Paulo??). Não só a proibição em si, pois é sabido que o estado não pensa nas redes sociais como um meio de comunicação, nem nos blogs como veículos (sim, veículos!) de informação e educativos, mas me causou surpresa o fato de uma professora do ensino público ter chamado atenção em relação ao caso.

Mas a mente pequena e atrasada dos nossos representantes ficou evidente com a tentativa de bloquear o Twitter por causa de um fake (falso perfil) que estaria em desacordo com a lei eleitoral. Ficou só na tentativa (por enquanto), porque eles bloquearam o site errado!!!! Não sabem nem o que é o Twitter e querem bloquea... não sabem cumprir uma lei sem censurar...são pessoas com esss perfil que querem aprovar o projeto do Senador Azeredo...

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^