2 de maio de 2008

Prazer,

Essa é a primeira vez que me aventuro no mundo dos Blogs. Pensei, pensei, relutei, pensei e finalmente, como todos...aderi.

E tô adorando.

Primeiramente, tenho que confessar, crônica não é o meu forte. Nem gosto das crônicas que escrevo e tenho uma dificuldade natural de escrever sobre vidas que não são as dos outros.

Porém, tenho o espírito inquieto, não consigo dormir ou fazer qualquer outra coisa se tiver alguma idéia estiver rondado a minha mente, se não colocá-la no papel. Escrevo muito, mas nunca tive coragem de publicar nada. Bem,  aqui estou!  

1 Comentário

Anônimo disse...

Seja bem-vinda! logo, você vai perceber o quanto é viciante blogar,rsrs!comecei há pouco tempo também,dá uma passadinha lá no meu, sucesso pra você!!!

Postar um comentário

Olá,
Sinta-se à vontade de comentar o que quiser, pois seu comentário é muito importante para a construção do Crônicas mal passadas..

Você também poderá gostar de:

^